quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Explicações

Eu não sei bem em que época da minha vida isso começou a acontecer, só sei que é assim desde sempre.

Vou fazer deste blog básicamente um diário da mulher louca e viciada em cafajestes que sou. E sei que muitas de vocês são também.

Acredito que em partes, amamos tanto essa "raça" porque somos o que eles chamariam de mulheres cafajestes. Tentem se lembrar de quantos corações de bons partidos vocês ja quebraram, eu quebrei vários e sem o menor pingo de peso na consciência.
Alguns dizem que se trata de masquismo sentimental. Cansei de contar as vezes que já me falaram "Mas você também hein. Gosta de sofrer". É claro que eu não gosto de sofrer, é só que a satisfação de cada um é diferente. A minha por exemplo vai totalmente no rumo contrário das coisas calmas e rotineiras. E o que o, "bons partidos", tem a oferecer? Justamente Calmaria.

O que farei aqui é pasar longe desse tipinho calmo. Lhes darei detalhes dos cafajestes que têm acabado com a minha vida. E talvez, hora ou outra, das vidas que acabei por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário